Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UM dia qnd o combat arms acabar venho trazer um jogo para vc's continuarem suas proezas!

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Joao pedro Moraes

Joao pedro Moraes
Game Zone
Game Zone

Bom pessoal todos ja sabeh que o combat arms em 2012 ira acabar que nem o the duel!Muitos irão ficar tristi e irão se perguntar oq eu irei fazer sem combat arms entaun!Eu vim mostra pra vcs um jogo da Steam .

O que é Steam?

Steam é um programa quase um tipo de site que organização de jogos gratuitos e para comprar pois os jogos gratuitos on line não existi possibilidade de usa rack pq?qnd vc entra em um jogo ele fica 5 min procurando possibilidade de acha se tentar isso dara em Punição Permanente.

O jogo que arrecomendo a jogar é chama de Team fortress 2.Mais pq o 2?PQ O 2 é mais tipo realistico alem de ser tipo um desenho mais desafios itens!Oh jai a me esquecendo como se compra cash pois não é cash é dinhero mesmo se coloca até 5 reais pelo cartão vc pode compra uns 7 itens mais arrecomendo a compra um ou dois pq?pq vc jogando recebe itens muito bons!
Com 10 pila pra quem adora gasta tudo de uma vez vc ira compra uns 20 ou 15 itens e os itens são permanentes tb possui trocas arrumar e tbm tem as classes que isso é o melhor nesse jogo!Tem Scout
Sniper
Soldier
Demoman
Medic
Heavy Weapons Guy
Pyro
Spy
Engineer
Civilian


Bom aki é uma imagen do tean fortress 1 que arrecomendo não jogar!

UM dia qnd o combat arms acabar venho trazer um jogo para vc's continuarem suas proezas! Team_Fortress_Classic_original_models

Aki vem algumas fotos do tean fortres 2!

UM dia qnd o combat arms acabar venho trazer um jogo para vc's continuarem suas proezas! Ss_c57ce89c45c0c93ddf4ef92c133870c9d02757cb.1920x1080

UM dia qnd o combat arms acabar venho trazer um jogo para vc's continuarem suas proezas! Pyro

UM dia qnd o combat arms acabar venho trazer um jogo para vc's continuarem suas proezas! 00000025811024x768

UM dia qnd o combat arms acabar venho trazer um jogo para vc's continuarem suas proezas! 205051-team_fortress_2_mac1

Bom espero que vc's tenhan curtido bom vc ganha iten matando e vc pode muda sua classe a cada momendo do jogo!
Bom cada classe tem algo especial spy vc pode se disfarça um de outro grupo.Ficar invisivel bom pessoas arrecomendo a baixar primeramente baixeh a Stean!

Site>> Welcome to Steam

Pessoal em cima do lado direito instalar steam ai vão em loja em procurar e ponhan Tean ai apareçe ali Tean fortress 2 o jogo é 10GB eu baixei em 4 horas por wi-fi de NT de 5mega !



Se vc se entereço e ta afim por favor agradeça isso me custo ficar sem almoço!

Não sei se é area certa mais ouis aki pq todo mundo ira ve pelomenos qnd acabar irão se lembrar obrigado

Joao Lucas

Joao Lucas
Membro
Membro

nada ver com combat arms so curti akele karinha com uma especie de minigun

Joao pedro Moraes

Joao pedro Moraes
Game Zone
Game Zone

SSSS, MAIS O C,A VAI ACABA MESMO MAIS QND SE JOGA VAI GOSTA VC PODE JOGA AGR OU QND ACBA'-'

Admin

Admin
Admin
Admin

Topic Movido Aria Errada

https://dinamicacheats.forumbrasil.net

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos